De salto, bem sexy

Sandálias Sexy

Divulgação

Subir no salto já deixa qualquer mulher com o ar mais provocante. Das alturas, nós ficamos mais sensuais e os pés, dependendo do modelo escolhido, ainda mais sexy.

A designer da marca Guapa Loca, Janaína Gradvohl, explica que o poder de deixar a mulher mais sexy não é invenção das adoradoras de Prada. “Quanto mais alto, mais os músculos da perna ficam contraídos, deixando as pernas mais torneadas e sexy aos olhos”.

Na hora de se vestir para arrasar, pense no que vai no pé. Um lindo vestido, com saltinho de nada, não passa sensualidade, e sim um ar casual e simples. “Os saltos altos transformam as formas femininas e o imaginário masculino”, diz Janaína. E ela lança um teste. “Em casa, coloque um salto de lingerie e se olhe no espelho. Em seguida, se olhe sem salto. Suas pernas e seu bumbum ficam mais atraentes com o salto!”. Vale o teste.

A Guapa Loca existe desde 2002 e é assinada por Janaina, louca por sapatos e com uma história de família com 30 anos de experiência na criação e comercialização de calçados no nordeste do Brasil.

A marca, que tem lojas em Fortaleza (CE), São Luis (MA), Belém (PA), Teresina (PI) e no Rio de Janeiro (RJ), possui ainda clientes internacionais e está registrada em solo africano, americano, europeu, latino e japonês, exportando para diversos destinos. Agora em janeiro, estará no São Paulo Fashion Week, numa parceria com o estilista Samuel Cirnansck.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda salto alto sapatos sensual sexy guapa loca