De malas prontas - férias destino Europa

De malas prontas  férias destino Europa

Foto reprodução Holliday enthusiast.com

Planejamento é uma estratégia indispensável em alguns momentos da vida, e na moda, é algo providencial. Se você é uma dessas sortudas que vai tirar férias nessa época e vai para a Europa, vamos deixar as malas prontas.

Pense primeiramente de quanto tempo será essa viagem, e no local. Se for praia, muita roupa não é algo tão necessário, o que importa é levar as peças certas. Para férias na Europa, em pleno verão, não deixe de levar peças it da estação.

A primeira peça é a pantalona, com pernas bem amplas. Preferencialmente de cor neutra, ela pode ser usada com a parte de cima do biquíni, ou com maiôs engana-mamãe que ficam lindos nesse look. Uma saia longa transparente seria um item muito bom, pois está com tudo na moda européia. Elas podem ser usadas até mesmo em cima do biquíni se você gostar de um look mais ousado.

Inclua na sua mala shorts cintura alta, jeans, um macacão amplo. Inclua ainda regatas básicas para combinar com peças mais sofisticadas, como saias com brilho, casaquinhos de paetê. Ah! E não se esqueça de exagerar nos biquínis, leve daqui, nossos biquínis são os melhores. As saídas de praia também podem sair para a noite, se não forem tão curtas, produza com espadrilhas ou com uma rasteira de pedras.

A maquiagem pode ser tão colorida quanto o arco-íris, só tome cuidado para não exagerar demais na hora de coordenar a cor da roupa e do make. Use seu bom senso para tudo, sempre.

Para usar nos pés, espadrilhas, pelo menos duas sandálias, um em tom nude, e outra de cor forte, duas rasteiras e um scarpin. Boas férias, aproveite!

Por Giseli Miliozi

Comente