Das passarelas para as grandes lojas

Fast Fashion

Desfile Triton. Peças (Calça C&A e Vestido Renner)

Depois de fazer sucesso nas passarelas do São Paulo Fashion Week e outros eventos de moda, onde se dita as tendências das próximas estações, a nova moda invade as grandes redes. Quem não desembolsa um valor mais alto por uma calça xadrez da Triton ou da Cavalera, por exemplo, acha modelos semelhantes e com um precinho um tanto tentador da moda rápida.

Enquanto que na Europa marcas como H&M e a Zara trazem o que está nas lojas de estilistas renomados para a vida real, aqui no Brasil, Hering, Rener, C&A e Riachuello, também adotam a função "fast fashion", ou seja, lojas que aderem o conceito de produção rápida sempre atenada com o que vai estar e alta. Nas araras não entram só peças dos desfiles, mas também do que está na novela ou nas revistas de moda.

Looks Moda

Desfile Osklen e Vestido Renner

São várias coleções para a mesma estação. Neste mercado competitivo e voraz, ganha quem conseguir sacar um equilíbrio entre o que está nos desfiles e o que realmente pode ser usado nas ruas. Para isso, uma equipe de consultores garimpam na internet ou mesmo vão assistir aos desfiles no exterior.

O Vila Fashion separou alguns looks mais básicos com peças indispensáveis para o guarda-roupa de inverno. Veja:

Looks Moda

Vestido Renner e Bota C&A

Looks Renner

Looks Moda

Por Juliana Lopes

Comente