Customize sua fantasia de Halloween com um vestido preto

halloweenvestidofantasia

Foto - Reprodução/MistySpinney/brit.co

Quase todo o Brasil já entrou na onda e comemora o Halloween. Até os adultos organizam festas à fantasia e se vestem a caráter. E para isso, você não precisa comprar um look mega caro que usará apenas uma vez por ano. Com um vestido preto (aquele pretinho básico), dá pra fazer diversas fantasias. Veja como customizar uma fantasia da Cruela Cruel ou da Vandinha Addams.

Cruela Cruel

Você vai precisar de:

Um vestido preto curto

Luvas ¾ de vermelhas

Estola de pele artificial

Anel azul de pedra

Piteira

Sapatos vermelhos

Um dálmata de pelúcia

Uma peruca estilo Tina Turner

Cabelo e maquiagem

Pinte metade da peruca com spray de tinta branca. Deixe o rosto mais pálido com pó matificante. Com um lápis marrom, crie o formato U nas pálpebras, passe sombra marrom na parte de dentro, verde na parte de fora. Passe delineador e lápis perto e finalize com batom vermelho.

Vandinha Addams

Você vai precisar de:

Um vestido preto curto

Camisa de colarinho branco

Cardigan preto

Meia-calça preta

Ankle boots pretas

Cabelo e maquiagem

Divida os cabelos ao meio e faça uma trança em cada lateral. Passe pó ou base mais claras que sua pele, para dar a impressão de palidez. Passe sombra marrom cremosa no côncavo. Coloque cílios postiços (pode até ser algum com formato diferente). Cubra os lábios com sombra ou batom brancos. Em seguida, passe sombra nude e finalize com um batom mais rosado.


Por Helena Dias

Comente