Cori - inspiração nos clássicos

Cori  inspiração nos clássicos

Desfile Cori. Foto Arquivo MBPress

O desfile da Cori no segundo dia de São Paulo Fashion Week foi inspirado na história do tênis e na sofisticação e tradição que acompanham o esporte. Detalhes e cortes vintage estavam presentes nos vestidos de cintura mais baixa e longuetes, e as saias plissadas, herança dos anos 20 e 30.

Mais uma vez os tecidos tecnológicos surgem com graça em cortes, cores e brilhos. Além dos tecidos plastificados e do lindo, algodão e viscose cortados a laser, os acessórios eram clutches de madeira e acrílico, que combinavam com sandálias de salto e tiras grossas.

Cores com pegada nude como o bege e o off-white, foram misturadas harmoniosamente com turquesa, limão, melancia e tomate, sem esquecer do preto. Que acaba passando quase despercebido em meio a estampas e cortes. Destaque para as listras em vários sentidos, e com as cores misturadas. Elas preenchem as transparências e dão corpo a calças e saias.


A alfaiataria nos vestidos e nos terninhos compõem acabamentos perfeitos, ajustados, mas nunca justos. A Cori não inova tanto, mas não erra, seguindo a tendência tecnológica em tecidos e estampas.

Por Giseli Miliozi

Comente