Cores e desejos para 2011

Cores e desejos para 2011

Foto: divulgação/ Depósito de Meias São Jorge

Assim que der meia noite, 2011 chega e claro que todas nós temos diversos objetivos e vontade para esse novo ano. Durante a festa o destaque fica para as cores escolhidas que prometem nos ajudar a alcançar nossos desejos. Então se você ainda não sabe o que vai vestir ou ainda não escolheu a cor da sua calcinha, nossa simpatia preferida, o Vila Fashion vai te ajudar com uma listinha dos significados de cada cor:

Branco

É o clássico. Para quem quer paz, além disso ordem e harmonia.

Rosa

Dizem os místicos que essa será a cor do ano de 2011. Essa é para quem está em busca de um amor, um relacionamento sério. A cor tem a ver ainda com o amor-próprio e aumento da auto-estima.

Verde

É para quem busca saúde e justiça. Tem a ver ainda com sorte!

Azul

Boa para quem pretende um ano calmo, harmonioso, sem conflitos amorosos ou familiares.

Amarelo

Está precisando de dinheiro? Vá de amarelo. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações financeiras do ano que vai entrar.

Vermelho

Se o que você quer não é amor, mas sim paixão e desejo, a escolha certa é o vermelho. A cor representa ainda força, dinamismo e tem ação poderosa sobre o estado de ânimo.

Dourado

A cor representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso. Para quem quer brilhar muito em 2011! Lembre-se que os vestidos e peças de paetê estão com tudo!

Prateado

Essa é a opção para quem quer tudo diferente em 2011. O prata traz energias da inovação. E assim como no caso do dourado, se você não quiser sair com o look completo dessa cor, vale apostar em uma delas para os acessórios.

Nude

Nude e os outros tons de pele, que estão super na moda, trazem estabilidade.

Laranja

É a cor certa para quem precisa de energia, para um 2011 cheio de vitalidade. Vale lembrar ainda que a cor está super em voga, coral (um tom de laranja rosado) é a cor do verão.


Se estiver difícil escolher a cor da calcinha, na dúvida, não há problema em usa mais de uma, o importante é ter fé no pedido! Outra dica bacana é usar um esmalte da cor do desejo! Não custa reforçar, certo?

Cor escolhida? Então é só aproveitar muito o ano que está chegando. Feliz 2011!

Por Larissa Alvarez

Comente