Cores da moda verão 2009

Cores da moda verão 2009

Fotos Divulgação/ esquerda para direita/Cori e Triton

O verão 2009 está chegando e para a estação mais quente do ano, a produção pede cores vibrantes, como rosa-chiclete, verde-limão, amarelo e laranja. Tudo muito alegre, chamativo e com a promessa de dar um toque a mais no visual.

Segundo o jornalista de moda Julian Lopes, não vale somente olhar e não ter coragem de usar estes modelitos. “A pessoa deve vestir ou pincelar seu guarda-roupa com cores alegres e vibrantes, em pequenas ou grandes doses”, afirma.

A boa notícia é que qualquer tipo de mulher pode colorir o visual. Para as gordinhas, o ideal é utilizar estas cores nos acessórios. “Geralmente estas cores tendem a dar volume, portanto se a pessoa for um pouco mais “cheinha”, pode apostar num acessório (bolsa, chapéu, sapatos) e não num look completo”, explica Julian. Ainda de acordo com ele, utilizar um colete ou jaqueta escura por cima de uma peça colorida também ajuda a minimizar o volume.

Peças mais soltinhas, em cores alegres, são ótimas para mulheres altas. O tie-dye também está em alta, em texturas mais leves. Já para as magrinhas, sinal verde: elas podem usar looks totalmente coloridos!

Agora é só usar e abusar das cores, e do bom senso, na hora de se vestir para o verão 2009.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: moda cores cores vibrantes