Consumômetro: Adoro Farm!

Como todo mundo já sabe, essa semana foi lançada a coleção de outono-inverno 2010 da Farm e pra quem já teve a oportunidade de ao menos conferir o lookbook, sem dúvida, ficou enlouquecida! A coleção é inspirada no amor e a quantidade de corações e pingentes fofos deixa qualquer look mais romântico, mas nada chato, tudo bem ao estilo Farm de ser!!
Muito moleton, coletes, tricot e as queridinhas t-shirts que sempre são must have na coleção. Gente, o que é esse casaquinho com aplicações de corações, quero jáaaaaa.
As cores e estampas continuam com tudo e estão lindas! Ombros marcados, saias curtíssimas, shorts com carinha de fim de tarde, vestidinhos de modelagem ampla, meia calça, cintura marcada, tudo de bom!!! Sapatilha, ankle boots e tênis com estampa exclusiva compõe perfeitamente o look junto a pingentes de laçinho, coração, broches e maxi colares! Desse jeito, o termômetro na Farm vai ferver!!!
A coleção tá perfeita e mais uma vez ficaremos loucas ao fazermos nossas comprinhas, mas como nem tudo são flores, preciso comentar um tópico muito frequente em blogs e twitters amigos e que constatei com algumas amigas e leitoras da blogolândia, o atendimento! Não é de hoje que muuuuuuita gente reclama do atendimento da Farm, são mal atendidas, ou nem atendidas são, o que é pior! Confesso que nas lojas aqui do Rio, antigamente, tinhamos esse problema, mas acredito que tenha mudado e muito, pelo menos nas lojas que frequento não tenho qualquer reclamação, mas parece que o mesmo não foi notado em outros estados, e vocês meninas, tem ou já tiveram problemas com o atendimento da Farm, conta aqui pra gente?!!Beijos,Érica Camargo

Comente

Assuntos relacionados: farm inverno 2010 consumômetro