Consultora de moda aponta erros das famosas nas salas de desfiles

Consultora de moda aponta erros das famosas nas sa

Adriana Bombom. Foto/Arquivo MBPress

Famosas sempre são convidados para a tão famosa Fila A. E eles adoram esbanjar estilo e simpatia momentos antes do desfile acontecer. Só que nem sempre eles conseguem fazer boas escolhas, falta um olhar mais apurado e bom senso para alguns exageros.

Vamos dar uma olhada nos erros que elas cometeram durante o Fashion Rio, com direito a comentários da consultora de moda Márcia Jorge. Fica a torcida para que elas caprichem mais na São Paulo Fashion Week.

Adriana Bombom - "Por que não aproveitar o frio para apostar na elegância? Microssaia nesse frio dá reumatismo!!! .... O resto não precisa nem comentar...

Erros nos looks das famosas

Sheron Menezes. Foto/Arquivo MBPress

"A produção ficaria uma graça sem o coletinho. Este coletinho de cor clara não tem nada a ver com o look escuro. Matou a combinação!

Erros nos looks das famosas

Sophie Charlotte. Foto/Arquivo MBPress

"Quase não vi a saia!!!! Maxi-cardigã praticamente sem nada por baixo! No desespero de parecerem sexies, algumas mulheres só sentem frio na parte de cima! Esquisito demais e nada elegante! Uma calça reta ou uma meia-calça ficariam lindas!

Erros nos looks das famosas

Babi Xavier. Foto/Arquivo MBPress

"Sem o casaco ela estaria basiquinha e ok... Esse blazer não tem nada a ver com a produção de baixo... O ideal seria um modelo preto acinturado e sequinho. Pecou pelo excesso.

Erros nos looks das famosas

Bruna Linzmeyer. Foto/Arquivo MBPress

"Quase acertou, mas... sutiã escuro sob blusa branca e ainda com a alça aparecendo não dá, né? E no lugar dessa fita azul na cintura, ela poderia escolher um cinto de couro bem estiloso;. Essa solução loja de armarinhos não funciona!

Erros nos looks das famosas

Tammy Di Calafiori. Foto/Arquivo MBPress


"Esse contraste da bota pesada com o vestidinho leve não funcionou. Ficou feio, deselegante e o calçado cortou a sua silhueta, parecendo que suas pernas são curtas!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente