Conheça três new faces da SPFW Verão 2013

As três new faces da SPFW

Letícia Lamb Foto/Divulgação

Ansiosas para acompanhar as novidades da 33ª edição do São Paulo Fashion Week? O evento vai até o dia 16 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. E, além das novidades em peças, cores e estilos para o Verão 2012/2013, os novos rostos nas passarelas roubarão as atenções.

Mais conhecidas por "new faces" (nome dado às modelos que estão iniciando a carreira), essas profissionais são a promessas de sucesso da indústria da moda brasileira que está sempre busca uma nova Gisele Bündchen, Raica Oliveira, Alessandra Ambrósio ou Mariana Weickert.

Desta vez as novatas das passarelas são Letícia Lamb, Malu Bortolini e Marina Nery.

A gaúcha Letícia Lamb, 17 anos, com 1,77m de altura e cabelos castanhos é uma das apostas da agência JOY Model. A bela de olhos verdes e apenas 61cm de cintura revelou que nunca teve pretensão de entrar no mundo da moda.

"Entrei há dois anos e meio, por meio do concurso de Beleza Mundial da minha agência Joy. Meu pai e amigos me incentivaram". Questionada sobre os planos para o futuro, ela disparou: "Quero viajar e ser reconhecida pelo meu trabalho."

As três new faces da SPFWAs três new faces da SPFW

Malu Bortolini Foto/Divulgação

Com 1,78m de altura e 60cm de cintura, Malu Bortolini, 18 anos, também é outra queridinha da mesma agência. Em 2009, com apenas 15 anos, participou do concurso Beleza Mundial, realizado em Porto Alegre. Depois disso foi morar em São Paulo e o trabalho como modelo já lhe rendeu a oportunidade de conhecer Paris, Nova York e Tóquio.

Apesar de ser o desejo de muitas adolescentes, Malu disse que nunca sonhou com a carreira de modelo: "Foi uma oportunidade que apareceu e a partir disso eu comecei a me interessar. Minha família sempre me incentivou", contou. "Pretendo construir uma carreira de sucesso e aproveitar esta oportunidade para fazer outras coisas que eu goste dentro do mercado de moda", completou.

As três new faces da SPFWAs três new faces da SPFW

Marina Nery Foto/Divulgação


Marina Nery, modelo baiana de apenas 17 anos, também aparece como um dos nomes que prometem impactar as passarelas. A morena de olhos verdes e lábios carnudos, com 1,77m de altura e 59cm de cintura já viajou para Paris e Nova York à trabalho, mas no ano passado voltou ao Brasil para fazer sua primeira temporada nacional. "Entrei no mundo da moda em 2011 e sempre recebi o incentivo de minha mãe", comentou. "Quero ter uma carreira sólida para retomar os estudos", concluiu.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente