Confira a coleção outono-inverno da Renner

Confira a coleção outonoinverno da Renner

Foto/Divulgação Renner

O verão nem chegou perto do fim e as coleções de outono-inverno já começam a pipocar por aí. A primeira a apresentar as suas apostas foi a Renner, que apresentou um preview inspirado nas quatro grandes tendências: o militar, o gótico, o barroco e o minimalismo esportivo.

As referências militares aparecem de forma descontraída. Parkas, estampas localizadas e calças camufladas dão o toque casual à coleção que une influências high-low, ou seja, une os fits utilitários com brilhos e tecidos acetinados.

A predominância do preto e dos spikes traduzem a tendência gótica e investe em roupas mais darks, com muito couro sintético, aplicações de todos os tipos e tamanhos, estampas de crucifixo e cósmica. Para as mulheres mais discretas que também querem acompanhar a moda, estas referências aparecem de forma mais sutil, os spikes vêm aplicados em couro sintético e em peças sofisticadas com detalhes metalizados e, claro, uma cartela de cores mais escuras.

O barroco surge em rendas, brocados, veludo e estampas de arabescos. As silhuetas mais ajustadas e com detalhes de transparência e detalhes em brilho dourado dão o tom romântico aos looks da loja.

Já o minimalismo esportivo é explorado de forma consistente. Detalhes de listras e silhueta mais reta, na dobradinha preta e branca ou branca com toques de azul bic.

E aí, curiosa para ver a coleção? As peças chegam às araras da loja a partir de março.

Por Paula Perdiz

Comente