Como se vestir bem para um casamento

Como se vestir bem para um casamento

A cantora Joss Stone no casamento real britânico. Foto reprodução Revista Quem

Com que vestido eu vou? Ele deve ser curto ou comprido? Posso usar uma calça? - são perguntas como essas que toda mulher faz para si mesmo quando tem uma cerimônia de casamento para ir. Com bom senso e algumas dicas não tem erro, você vai arrasar no look.

O primeiro detalhe é tomar cuidado com as cores preto e branco, geralmente elas não são muito bem aceitas nesse tipo de recepção, mas a melhor atitude é conversar com a noiva antes. Geralmente há restrição para as madrinhas, somente.

Quando ao comprimento, se o casamento for informal, pode-se arriscar um vestidinho curto, mas não muito. Nos casamentos noturnos ou mais formais, um longo é a pedida.

Outro tipo de roupa pouco usado é muito elegante também, a calça. Você ficará linda e se destacará certamente com uma linda calça, porém, preste atenção, essa calça deve ser obrigatoriamente de alfaiataria, e de tecido nobre e leve. Monte seu look, com saltos, e uma camisa bem fina de cetim, ou de seda.

Para acompanhar a calça e camisa ou o vestido reserve uma casaco de pele fake, fica chique e quentinho, caso esteja frio.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion curto casamento