Como deixar a lingerie à mostra sem parecer vulgar

lingerievulgar

Foto - Reprodução

Antigamente, deixar a lingerie à mostra era sinônimo de vulgaridade, mas agora, se usada da maneira correta, pode até ser glamurosa. A maioria das lojas de lingeries já faz sutiãs com o intuito de serem mostrados.

No entanto, eles ainda precisam ser usados com sabedoria. Então, se você quer também abusar desta tendência sem pagar mico é preciso, antes, aprender algumas regrinhas básicas. Se fizer isso, acredite, homens e mulheres vão te admirar e não ridicularizar.

A primeira coisa a fazer é escolher uma boa lingerie. Bonita e nada chamativa. No caso das camisas transparentes, a regra é única: aposte em contrastes. Rendas e tricôs podem ter sutiãs na mesma tonalidade da roupa ou se você gosta de ousar, pode brincar com as cores, ok?

Abaixo, algumas dicas importantes para quem quer brincar com este estilo no inverno.

- Opte por peças mais largas quando bem transparentes. Tecidos mais finos ficam ainda mais sexy.

- A transparência pode ser em qualquer lugar da roupa, seja nas costas, no colo, na barriga, ou na blusa inteira, o importante é saber quando usar. No caso de blusas totalmente transparentes, o ideal é que este look seja feito para a noite.

Se você quer parecer sexy e ainda assim garantir a elegância da roupa, Gisele Bündchen é especialista no assunto. A top model já apostou em looks que deixaram sua lingerie visível em blusas de rendas de cores neutras.

Carolina Dieckmann é outra adepta da lingerie à mostra. Ela opta por peças fluoresecentes e em seus looks, deixa as alças ou as costas aparecendo.

Despojada, Kristen Stewart adora usar blusinhas soltinhas e semitransparentes. Apaixonada por lingeries, a estrela da saga "Crepúsculo" sempre aparece com modelos básicos, mas bastante sexy.

O tapete vermelho é um prato cheio para as famosas que esbanjam sensualidade quando optam por vestidos que revelam a lingerie. O importante é garantir a boa estrutura e tecidos de festa, como cetim e renda para quem quer arrasar nesta tendência.


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: tendência sutiã lingerie à mostra