Como aproveitar o look de ano novo no verão

look de Ano Novo

Jaquetinha, bolerinho e cinto são boas peças para usar com o vestido branco - fotos: Demi Lovato/Mollie King reprodução

Você comprou um vestido branco só pra usar nesse Ano Novo? Se você sofre por não conseguiu usar mais modelitos brancos depois da festa de ano novo, seus problemas acabaram! A gente ensina como usar peças brancas não só para looks de passeio como também no dia a dia!

É preciso abandonar a ideia de que é difícil usar peça branca. Dá sim para incorporar a cor de forma casual em qualquer ocasião.

Um vestido totalmente branco pode parecer difícil de usar em festa porque muita gente acha que é um look que só tem cara de Réveillon, ou se for, muito elaborado, de noiva moderna. Para fugir dessas referências, sempre têm alguns truquezinhos básicos, como adicionar cor à produção: seja num cinto, num bolerinho ou mesmo em acessórios, por exemplo.

Peças brancas são mais fáceis de quebrar esse look branco-total que vestidos ou macaquinhos. Blusinhas brancas são super bem-vindas se acompanhadas de uma saia ou short coloridos ou em tons mais escuros, e também blazers. Shorts, saias e calças brancas também são super usáveis no verão. As peças mais "usáveis" brancas no dia a dia, inclusive no trabalho, são t-shirts e camisas. Se você investiu nessas peças no look de ano novo, aproveite para usá-las o ano inteiro!

Veja algumas ideias na galeria abaixo!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda tendências ano novo