Com que roupa eu vou (pra ceia que você me convidou)?

Com que roupa eu vou pra ceia que você me convidou

Foto: moodboard/Corbis

Algumas horas antes da noite de Natal e você ainda não sabe o que vestir? Pior do que isso, não comprou absolutamente nada de novo nos últimos tempos? Nada de desespero. Já que a produção vai ter que ser feita apenas com o que você tem no armário é melhor se manter calma para olhar de forma especial aquela sua peça coringa que cai bem em toda situação.

A boa e velha saia lápis básica que pode ser combinada com uma blusinha mais luxuosa fica um arraso. O clássico tubinho preto e as peças em renda também são excelentes alternativas para montar a produção que pode ser usada tanto n o jantar com os amigos como em alguma festa mais formal.

Para quem pretende passar a Ceia com a família e não precisa se preocupar com as etiquetas fashionistas, cores fortes como o rosa e amarelo alegram o visual. As estampas florais e o poá também são ótimas opções para compor o look, principalmente para as mulheres que gostam de um estilo mais romântico.

Nos pés, dependendo da escolha do modelito e, claro, se a ocasião permitir, aposte em sapatos confortáveis como rasteirinhas, ainda mais se as festas de fim de ano forem na praia. No entanto, se o jantar pede uma produção mais formal, aposte em um maxi colar ou uma clutch com bastante brilho, isso vai valorizar o visual.

Mas, muito cuidado na hora de combinar os acessórios, então, se optar por um colar mais chamativo, prefira um brinco mais discreto. Se a cor do modelito for neutra, pulseiras, colares e anéis coloridos podem ser usados sem medo.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: moda estilo natal roupa look Paula Perdiz