Collete no Brasil

Collete no Brasil

Shopping bag. Foto: divulgação.

Fã da queridinha francesa Colette? Pois saiba que durante o São Paulo Fashion Week, a loja que enlouquece com tantas opções de moda e design terá uma pop store (espaço que tem dia para abrir e para fechar) no prédio da Bienal. Para quem apenas se delicia com os produtos da Collete pela Internet, a tal loja será parada obrigatória.

Uma edição especial de camisetas - limitada - foi criada especialmente para o SPFW, com estampas de designers franceses.Os cinco artistas parisienses que dão vida às camisetas são Genevieve Gauckler, Fafi, Soledad, Florence Deygas e Iris de Moüy.

A Collete vai trazer 100 peças de cada modelo, que serão vendidas pelo preço aproximado de R$ 180. Além delas, adesivos, espelhos e as tradicionais velas aromáticas da marca também estarão à venda no espaço.

Collete no Brasil

Velas aromáticas. Fotos: divulgação.

A Collete parece empolgada com a participação por aqui e, em sua newsletter semanal, dá um recado para franceses que não podem vir ao Brasil: as camisetas da marca Alessa, os biquínis da Osklen, os vestidos e bolsas de Cris Barros, as bijus de Isabela Capeto e os chinelos da Ipanema e da Melissa podem ser encontradas na loja deles, em Paris. Ponto para a moda brasileira!

leia também


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente