Coleção Primavera/Verão Scala

Coleção PrimaveraVerão Scala

Linha Copacabana. Foto: divulgação.

A Scala se antecipou e já lançou sua coleção Primavera/Verão. A marca dividiu as novidades em quatro linhas, destas, três são femininas, com peças underwear e outwear, que ganhou muito espaço, e uma masculina que aposta em cuecas com bainhas tecidos e padrões diferenciados, como o sem costura.

Entre as femininas está a linha Farm tem tudo a ver com as românticas. Como o nome sugere, as estampas são florais de diversas dimensões. Estampas liberty, miúdas e inseridas em fundos brancos e pretos e o xadrez vichy, típica ilustração country. Para o outerwear - Shorts com o forro dos bolsos visíveis, cardigans de tule e calça carrot. O underwear tem bojos diferenciados como o balconet ou o triângulo que geram sustentação.

Já a Urban tem a praticidade e conforto como ponto de partida. As peças de alta tecnologia têm amarrações, listrados e tye dye. A estrela da linha é a estampa camuflada em uma versão que lembra pixel das telas de computadores. Os vestidos justíssimos em microfibra e saia bandage, criam o look fashion e poderoso buscado pela linha. Os tops assimétricos para serem usados sobrepostos à roupa também aparecem.

A linha Copacabana é o toque super verão da coleção. O estilo marinho reina absoluto, profusão de listras azuis e vermelhas, bleu, blanc, rouge, aparecem em diversos tamanhos e padronagens, para serem coordenadas com florais. A linha, a mais fresca das quatro tem vestidos, pólos e camisas com listrados navy, decotes ousados com renda trabalhada e detalhes de furinhos nas costas. Para usar por baixo, peças bem leves com cortes a laser e mistura de estampas.

[galeria]


Agora é só esperar as novidades chegarem as lojas!

Por Larissa Alvarez

Comente