Coleção outono/inverno de Cris Barros

Desfile Cris Barros

Desfile Cris Barros - Fotos - Ze Takahashi

Uma mistura de várias tendências que já fizeram sucesso, assim é a coleção outono/inverno da estilista Cris Barros. A combinação do Boho (batas, franjas e babados de renda), com peças ciganas - vestidos e saias em várias camadas, bem longos - e elementos grunges, parece que não dá pé, mas ela prova o contrário.

Já presente no São Paulo Fashion Week, a coleção também foi apresentada para um time de celebridades esta semana no Teatro Santa Cruz, em São Paulo. Tecidos leves e fluidos, além de muito roxo e estampas sem muita definição, bem diferente dos florais românticos da coleção de verão, foram detalhes observados por Maria Fernanda Cândido, na primeira fila, e Juliana Didone, que escolheu um vestido confortável cheio de babados. Na plateia, a dupla colar de pérolas e bolsa Chanel foi a preferida entre as convidadas.

Desfile Cris Barros

Fotos (Juliana Didone, DJ Zé Pedro e Mariana Weickert) - Gabriel Cappelletti

leia também


E na passarela brilharam as bolsas com franjas e xales de seda, com mais franjas ainda. Os sapatos de veludo tinham correntes para adornar, com detalhes de cristais. Já as pulseiras escolhidas pareciam aquelas de antigamente.

Por Juliana Lopes

Comente