Coleção "O Reino" - inspiração nos casquetes reais

Coleção “O Reino”

Foto/Divulgação

O evento mais esperado do mundo finalmente aconteceu, e os looks de moda não deixaram nada a desejar. Além do vestido lindo a lá Grace Kelly de Kate, os arranjos de cabeça, chamados de casquetes, traduzem bem a beleza e fascinação que eles proporcionam no visual.

Eles são novidades para as brasileiras, que não têm costume de usar chapéus e arranjos como esses, ao contrário das inglesas que praticamente nasceram usando esses acessórios. E pelo visto parece que eles já está virando moda por aqui.

Algumas convidadas arrasaram como Victoria Beckham que usou um vestido de sua grife e chapéu de Philip Treacy, chapeleiro londrino. O maridão David Beckham também levava uma cartola de Philip Treacy nas mãos.

Miriam Clegg usou um arranjo de flores laranjas que contrastou com seu vestido de tule, muito interessante e bonito. As princesas Eugenie e Beatrice também se jogaram em arranjos. Beatrice exagerou um pouco, no tamanho do laço que parecia pender de sua cabeça a todo momento.

Coleção “O Reino”

Foto/Divulgação


Segundo essa linha, a grife brasileira "Minina di Minas" acaba de lançar uma coleção inspirada na monarquia, chamada "O Reino". São chapéus, casquetes e arranjos majestosos. Portanto, fashionistas fiquem ligadas nas novidades reais.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion casquetes casamento real