Coleção Hering de Verão - misturar para criar

Coleção Hering de Verão

Foto - Divulgação Hering

A marca dos peixinhos, conhecida pelas camisetas confortáveis de algodão, lança agora sua primeira coleção moda praia. Todo o conforto e também versatilidade da Hering também podem ser conferidos nas peças criadas especialmente para complementar os produtos de verão.

Tons pastéis, golas arredondadas, laços de cetim, além de rendas de algodão e franzidos remetem ao estilo anos 50. Algumas blusas e vestidos recebem um toque mais campestre, com estampas em xadrez vichy, e ainda mini-florais. Já nos vestidos curtos e esvoaçantes, as flores e folhas ficam maiores.

A coleção também traz camisetas confeccionadas com malha PET, feitas com os fios de poliéster reciclado das garrafas, ou algodão orgânico. Para a estação do sol, a marca investiu em três modelos de biquínis, com estampas exclusivas e coordenáveis entre si. O grande diferencial fica exatamente por conta do conceito “Mix and Match”, onde a cliente pode montar seu próprio conjunto. A liberdade para misturar estampas e a possibilidade da compra das peças separadas, inclusive em tamanhos diferentes - é o grande charme da coleção.

Coleção Hering  Verão

Foto - Divulgação Hering

Juntamente com os biquínis, a marca lança também dois modelos de chinelinhos e bolsa dulpa-face que, lógico, se coordenam com a coleção e são fáceis de serem usados em looks urbanos e casuais. Além de bonitos e funcionais, a nova linha também tem preço competitivo, na medida certa para o verão. A parte de cima dos biquínis custa R$ 39,90 e a de baixo, 29,90. As bolsas saem por menos de R$ 100.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion biquínis hering