Colcci: Gisele de volta!

Colcci Gisele de volta

Foto/Arquivo MBPress

Empurra-empurra na entrada, lugares lotados, fotógrafos ainda mais amontoados do que de costume e muita, muita gente mesmo em pé. Porque tudo isso? Para ver Gisele! E depois de uma hora de atraso, as portas se abriram e todos os modelos estavam lá, parados. Do meio deles saiu a uber top, que voltou à SPFW depois de ficar uma temporada de fora por causa do nascimento do seu filho, para delírio da plateia.

Depois dela veio o ator Reynaldo Gianecchini que mais uma vez fez muita gente gritar. Ele ainda entrou com Gisele mais duas na passarela que revelou a coleção da Colcci com muitas transparências, tanto para homens quanto para mulheres.

O preto e branco não ficaram de fora e apareceram em listras e poás, Gisele inclusive fechou o desfile com um look inteiro de bolinhas. Rosa e azul claro também apareceram bastante em peças lisas e estampadas. Microssaias e microshorts apareceram em tecidos leves e soltinhos com babados e também em jeans que veio sempre escuro.

[galeria]

leia também


A trilha bem animada, estilo balada, fez com que o desfile cheio de famosos, Fernanda Tavares também desfilou, ficasse ainda mais animada.

Por Larissa Alvarez

Comente