Colcci com um toque de aventura

Colcci com um toque de aventura

Alessandra Ambrósio. Foto: arquivo MBPress.

Colcci foi a marca que encerrou com chave de ouro o primeiro dia de SPFW. A começar, é claro, por todo o glamour da passarela, enfeitada por lindas folhas, remetendo-nos ao Outono.

E não foi somente esse cenário rústico que fazia o outono/inverno da Colcci. Cores como, rosé, rosa powder, cinza neblina, verde floresta e cinza concreto baixaram as temperaturas do desfile, marcado principalmente por muito xadrez, jeans surrados, tecidos leves em contraste com casacos pesados e muito tricô, renda, babados e sobreposições.

[galeria]


Os looks foram completados por mochilas de viagens, bolsas, aplicação de tachas, brilhos, botas de couro e chapéus, dando um toque selvagem, aventureiro e super moderno aos viajantes urbanos.

Como se todos os detalhes não fossem o bastante para chamar a atenção, toda a badalação da marca não poderia deixar de ter um toque especial dado com maestria pelos modelos Isabel Goulart, Cauã Reymond e a linda Alessandra Ambrósio, que não fez feio ao substituir, esse ano, a top Gisele Bündchen, que justifica a ausência por cuidar de seu pequeno Benjamin.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente