Cinza - a cor da estação

[img=1]

Foto Divulgação

A cor cinza roubou a cena nos principais desfiles das coleções Outono/Inverno. O tom é tendência novamente nesta estação. “O cinza virou uma cor que hoje serve de base para todas as coleções, tipo o preto e os tons de bege. As variações de tonalidades é que alteram”, afirma a estilista Cláudia Manhães.

Para andar na moda, a especialista recomenda combinar roupas cinzas com detalhes em cores fortes. “Seja acessórios, bolsas, sapatos, cintos”, explica. O tom também pode ser usado em peças que complementam o look, como casaquetos, blusas e coletes. “Uma outra opção é coordenar o cinza com peças estampadas. Fica moderno, chique e ao mesmo tempo a produção fica show”, garante Cláudia.

Mas sempre é bom pesquisar o que combina com seu tom de pele e preferência pessoal, para não usar uma cor simplesmente porque está na moda. “É importante considerar que as pessoas têm paleta pessoal de cores. O que fica bom em uma pessoa, não fica necessariamente em outra”, diz a personal stylist Sabina Donadelli.

“Existem vários tons de cinza. Os de sub-tom preto, rosado, castanho, entre outros. É preciso procurar os que mais combinam com a coloração pessoal”, complementa. A personal também indica o cinza em sapatos, bolsas e cintos de verniz, combinados com cores puras, vibrantes e intensas, como vermelho, verde e amarelo.

Fonte - MBPress

Comente