Chicotes e selaria inspiram acessórios da Cori

Chicotes e selaria inspiram acessórios da Cori

Foto: Agência Fotosite

A personalidade da amazona da Cori veio impressa nos acessórios desta coleção de outono inverno. Inspiradas nos recortes e estruturas de características do universo hípico, como selaria e chicote, as bolsas, os sapatos e os cintos ganharam uma releitura mais urbana e feita, principalmente, à partir do couro.

As tão conhecidas botas country de cano alto ganharam saltos delicados e fivelas, em tons de preto, marrom e mostarda. Já a mulher que não é fã de botas pode encontrar no sapato com fecho no tornozelo uma boa saída. O cinto super largo ganhou um plus até o pescoço e remete vagamente aos suspensórios usados por algumas amazonas.

Como no Fashion Rio, a bolsa-carteiro também subiu à passarela e aumentou a expectativa de quem espera ver o item como um dos must have de inverno.

Mas, o grande destaque desta coleção de acessórios foi a armação em ferro que todas as bolsas ganharam acima do zíper, uma clara referência ao chicote usado pelas amazonas para controlar o cavalo. Será que o hipismo sexy da Cori vai pegar?

Por Mariana Benjamim

Comente