Capas são tendência para o inverno plus size

Capasplus size

Capa Poncho Red Lips R$ 158,90 Foto - Divulgação/Best Size

Existem outras formas de adicionar elegância ao seu guarda-roupa para o Inverno sem usar o tradicional casaco como peça coringa. Tão versátil quanto, as capas estão super em alta. E este íten tão estiloso de moda não está limitado as magrinhas. As mulheres plus size também arrasam com o look.

A capa normalmente tem fendas nos braços em vez de mangas. Pode ter a gola redonda ou com corte reto. Geralmente, remetem aos heróis de quadrinhos, contos de fadas e claro, a Chapeuzinho Vermelho, o que garante diversão e individualidade.

Definitivamente, é uma boa maneira de quebrar a rotina e criar um estilo diferente, enquanto também é uma opção prática e confortável para o frio.

Como usar?

Quanto mais básica a capa for, mais fácil de combinar. Vale dizer que como a capa aumenta o volume na parte de cima,é aconselhável que a parte de baixo seja mais sequinha. Calças mais justas e saias retas são uma boa pedida.

Confira cinco sugestões de looks com capa:

1. Jeans escuro + ankle boot + uma camisa branca de gola fechada + uma capa plus size;

2. Ankle boot + meia-calça + saia curta + capa plus size ;

3. Saia longa e reta + blusa justa de manga 3/4 + a capa plus size + bota de salto quadrado;

4. Legging + bata longa + ankle boot + capa plus size;

5. Vestido evasê curto da cor da capa ou de tons contrastantes + meia calça + sapato de salto + capa plus size.

A dica para as plus size é coragem. Nada de ter medo de usar por ser um tipo de agasalho mais largo, pois o charme da capa é o volume mesmo, chiquérrimo e bem parisiense.


Por Vila Mulher

Comente