Camisetas "Tô, Bete!", de Thais Losso

Camisetas Thais Losso

Camisetas Thais Losso

Camisetas divertidas, quem não gosta de ganhar uma pra lá de criativa. Aqueles que adoram colecioná-las, a hora é agora. Muitas marcas ainda continuam com as promoções de verão. A estilista Thais Losso, por exemplo, que vende as suas peças através do blog Ah... Isso não vende tem vários modelos.

Elas fazem parte da sua coleção "Tô, Bete!", apresentada durante o Fashion Rio com looks cheios de estilo, inspiradas no universo pop e na cultura latina. Além da camiseta homônima à coleção, há outros modelos com estampas cheias de grafismos e desenhos de Chanel, Nova Iorque e a famosa frase “Cansei de ser fashion”. Você manda um e-mail para contato@thaislosso.com.br, com o seu endereço e detalhes da camiseta escolhida que ela se encarrega do resto. Cada camiseta custa R$ 45.

Camisetas TrapoChic

Camisetas TrapoChic

Já na TrapoChic você pode customiza a sua própria camiseta. Escolhe a cor, tamanho e desenho por apenas R$30. Se encomendar três itens ainda ganha uma eco-bag. Com tantas opções é até difícil escolher a estampa mais legal. São frases clássicas, ícones da música e do cinema e desenhos divertidos. O pedido é feito por e-mail, telefone, contato on-line, ou nas lojas autorizadas que ficam em Ribeirão Preto, Araraquara, Pelotas, Rio Grande e Salvador. Todos os contatos estão no site www.trapochic.com.br.

Camisetas Thais Losso

Camisetas Thais Losso

Por Juliana Lopes

Comente