Camisetas Descoladas

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Camisetas Descoladas

Foto Divulgação/ Banca de Camisetas

É só começar a prestar atenção para ver camisetas com frases divertidas e estampas inusitadas por toda parte. De fato, a moda pegou. Crianças e adultos são fãs destas peças e desfilam pelas ruas arrancando a curiosidade e o riso por onde passam.

Débora Suconic, Susana Jeha e Gilberto Leandro são sócios da Banca de Camisetas, uma espécie de banca de jornal diferente onde camisetas divertidas são comercializadas. Elas contam que a idéia nasceu por acaso, em uma noite.

Camisetas Diferentes

Foto Divulgação/ Banca de Camisetas

As estampas diferentes foram resultado de uma grande mistura. Débora explica: “Comecei com uma linha de signo e convidei amigos que faziam camisetas para vender no espaço. As estampas sempre foram bem diversificadas”. Uma das mais inusitadas foi feita a partir do pedido de uma conhecida, que quis estampar na camiseta a seguinte frase: “Você pra mim é um problema seu”. Segundo as sócias, a camiseta foi e ainda é muito vendida.

Outras estampas que fazem sucesso são abstratas, mesmo assim muito queridas pelo público da loja. Conforme Suzana, o segredo de tanto sucesso e irreverência vem de uma batalha diária pelo aprendizado. O que utilizaram na criação da empresa veio de experiências anteriores, onde não eram os donos do negócio.

A comunicação, por exemplo, começou a ser organizada agora, depois de seis anos de trabalho duro. “No início, quando a Banca era pequena, o boca-a-boca nos bastava. Conforme fomos expandindo, sentimos uma falta imensa de um planejamento de marketing”, afirma.

Com todo este empenho e dedicação, não poderia ser diferente: é um sucesso. Apesar de uma loja que vende apenas camisetas não ser nada novo, o formato chamou a atenção dos mais descolados e hoje a Banca tem diversas franquias espalhadas por São Paulo. Para as sócias, a loja tem muitos diferenciais:

“Atualmente é a qualidade da camiseta e a criatividade da estampa, somado à localização dos pontos de venda e comunicação regular. É um produto de preço intermediário e estampas criativas e irreverentes”.

Fique na moda e tenha estilo, sem perder o bom humor!

Veja também: Santa Moda!

Fonte - MBPress

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente