Camisas ao estilo Carminha

Camisas estilo Carminha

Para esse modelito, Flávia Abreu sugere camisa de seda amarela com calça branca de alfaiataria. Cinto fino cor branca, bolsa nude e sandália salto fino dourada Foto/Divulgação

A atual trama global "Avenida Brasil", exibida às 21 horas, está fazendo um enorme sucesso. Entre todas as personagens, uma está se destacando. Carminha, papel de Adriana Esteves, está roubando a cena. Uma das características marcantes da personagem é o vestuário.

Carminha adora camisas de sedas. Os modelos passam a impressão de pureza e dão um ar angelical, bem diferente da personalidade da vilã. Para Flávia Abreu, CEO da Camisa Seda, a produção feita para a personagem é um pouco limitada. "Ela usa tom sobre tom com cores super claras, evidenciando sempre o branco", observa Flávia.

Flávia separou alguns looks para quem quer combinar as camisas e formar um estilo bacana. "Para quebrar essa monotonia na produção da Carminha, escolhi peças coloridas nas partes de cima e clareei nas partes de baixo e nos acessórios", explica Flávia.

Veja as sugestões da especialista:

Camisas estilo Carminha

Foto/Divulgação

Escolha uma camisa de seda cinza claro com calça de alfaiataria risca de giz também cinza clara. Um colar de pérolas brancas com duas voltas dá o charme ao visual. Bolsa branca e sandália salto fino branca, finalizam.

Camisas estilo Carminha

Foto/Divulgação

Separe uma blusa branca manga balonê de estampa poá da Camisa de Seda, combine com uma bermuda alfaiataria branca. Cinto fino, sapatilha off e bolsa azul marinho completam o look.

Camisas estilo Carminha

Foto/Divulgação

Camisa de seda rosa manga curta, calça alfaiataria rosa super claro, bolsa off e no pé um meia pata off também.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion camisas carminha camisas