Camisa jeans - do casual ao elegante

Camisa jeans  do casual ao elegante

Clara ou escura, a peça é o coringa do guarda-roupa feminino. Camisa jeans clássica, da Market 33

Há algum tempo a camisa jeans é item obrigatório nos armários femininos. Versátil, democrática e atemporal, a peça pode transitar facilmente entre o formal e o casual sem jamais perder o seu charme.

Clara ou escura, não importa, ela é um verdadeiro coringa e funciona muito bem nas mais diversas produções: como jaqueta por cima da roupa, num look total jeans, combinada com saias ou vestidos, sob cardigã ou suéter e, claro, como uma camisa tradicional.

E as variáveis são ainda maiores, já que você também pode optar por usá-la com a manga dobradinha, a gola fechada até o último botão, amarrada na cintura para deixá-la mais justa ao corpo ou com um nozinho nas pontas para também marcar melhor a silhueta.

Em dupla com peças de acabamento mais sofisticado como chiffon, paetê, alfaiataria, couro ou seda imprimem um tom mais fashionista à produção. Para deixar o look ainda mais poderoso invista em acessórios exuberantes. Um cinto largo, um salto e uma bolsa de presença são ótimas escolhas para turbinar o visual.

Curtiu a dica e quer aderir à moda das camisas jeans? As fast fashion estão cheias de opções e, o melhor, com preços pra lá de acessíveis.

Por Paula Perdiz

Comente