Camarotes - famosas apostaram nas headbands

Camarotes  famosas apostaram nas headbands

Alessandra Negrini - Foto/Arquivo MBPress

As celebridades, geralmente, são uma referência no quesito look, ainda mais em épocas como o Carnaval. De forma geral, o que se viu nos camarotes, principalmente no Bar Brahma e Devassa, foram os detalhes nos ombros dos abadás: franjas brilhosas, acessórios em strass e pedrarias bem pequenas, que de certa forma deixou o look com cara de festa, sem perder o conforto.

E para combinar saias na altura da cintura ou shortinhos bem simples, com direito a penteados com tranças e brilho na maquiagem. Também para compor o visual, headbands com flores, com direito a modelos maxi, como o de Danielle Winits - não muito feliz na escolha.

Muitas das famosas fizeram boas escolhas, pois na opinião da personal stylist Michèle Neyret um short com top sempre funciona bem. "Claro, se o corpo estiver com tudo em cima. Paetês e sandália de salto alto meia-pata também ficam ótimos, mas se a pessoa souber andar e sambar em cima do salto, logicamente", lembra Michèle.

[galeria]


Como se observou, a maioria das saias foi mais comportada, uma boa aposta na opinião a personal. "A minissaia é perigosa. Com os shorts se evitam fotografias de ângulos indesejáveis", completa.

Por Bárbara Ariola (MBPress) e Juliana Lopes

Comente