Calcinha vermelha para roupas brancas

Calcinha vermelha para roupas brancas

Hope Pepper edição especial Ano Novo. Foto: divulgação.

Quem é que não compra uma calcinha nova para passar o Ano Novo? O problema é que dependendo do desejo para a virada, a cor pode ser um pouco extravagante e aparecer sob figurino branco. Para quem está a fim de um novo amor e vai apostar a calcinha vermelha, o Vila Compras dá uma dica.

A Hope Lingerie lançou uma nova cor para as calcinhas da linha Nude, aquelas que tem o concento No VPL (No visual panty lines), ou seja, que não marcam a linha da calcinha sob a roupa, mesmo se ela for branca. O tom, bem diferente dos comuns bege e branco e que não aparece sob o tecido branco é o Pepper, um vermelho intenso, perfeito para quem quer muito amor!

A nova cor está disponível em três versões de calcinhas Nude, são elas biquíni, fio dental e calcinha reta com a modelagem "tanga brasileira", que dá aquele "up" especial ao bumbum.

As peças estão a venda em lojas multimarcas de todo o país e também em lojas próprias da marca.

284

A Hope aproveitou a virada do ano para lançar uma parceria com a 284. As calcinha Nude ganharam cristais Swarovski e palavras de desejo para o novo ano de acordo com a cor escolhida. O preço é R$ 31.

Além disso, as duas marcas lançaram ainda uma linha divertida com desenhos e frases. É só escolher a que tem mais a ver com os seus desejos para o ano que está chegando. Essas custam R$ 16.

[galeria]


Hope - www.hopelingerie.com.br

Por Larissa Alvarez

Comente