Calça jeans para mulheres de quadril largo

calcajeans

A calça jeans é a roupa mais prática do mundo, não dá para imaginar uma vida sem ela, não é mesmo? E podemos adaptar o jeans para todos os contornos das mulheres brasileiras, inclusive, para as gordinhas e para as moças de quadril largo.

A calça reta, que tem a cintura mais alta, e com corte tradicional nas pernas, modela na medida para quem tem quadris largos. Ela marca, mas sem ressaltar tanto as curvas. Principalmente se for azul mais escuro, disfarça muito bem. E para quem não quer disfarçar, pode optar pelo modelo, só que em tons de jeans mais claros - vai mostrar o que tem e modelar.

Um variação da calça reta que também combina é a boot cut, com cintura no lugar e boca levemente mais aberta, que você pode encontrar em várias lavagens.

As mulheres baixinhas também podem valorizar seu tipo físico com modelos de jeans, mais justinhos, não precisa ser skinny. Evite o modelo flare que tem boca larga, a não ser que vá usar com saltos altíssimos. A silhueta pode ser "achatada", devido à barra que dá a ilusão ótica de que quem usa é ainda mais baixa.

Prefira as calças estilo cigarrete, ou uma que seja bem ajustada nas pernas e com a cintura mais alta, elas alongam a silhueta, melhor ainda se forem usadas com saltos.

calcajeans


Por Giseli Miliozi

Comente