Calça estampada

Calça estampada

Foto: reprodução/ Just Jared

A calça estampada tem sido aposta entre as famosas e a gente sabe que esse é o tipo de termômetro que indica que logo mais ela vai chegar com tudo às vitrines e consequentemente aos nossos armários.

Florais, animal print, rendas e qualquer outro tipo de estampa valem e o mais bacana é que a calça estampada é super versátil e pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite. É só saber adaptar combinando com tecidos mais sofisticados e salto alto para a noite, por exemplo. A produção para o dia pode ter tons mais alegres.

Por ser uma opção chamativa, essa é uma tendência que gera algumas duvidas na hora de apostar. Para não ter erro, quando for escolher a blusa para compor o look, aposte em uma peça lisa e de cor neutra. Escolher um dos tons da calça para a blusa é outra opção sempre certa. Mix de estampas só para quem tem muito estilo e topa aceitar o risco.

Por ser estampada, a calça pode dar uma ampliada, então a dica para quem tem quadril largo é usar com um blazer mais comprido. Ele vai cobrir a região e diminuir o efeito.

Por Larissa Alvarez

Comente