Cachecol que vira vestido e bolerinho

Cachecol que vira vestido e bolerinho

Foto/Divulgação

Novidade para o inverno 2011, o cachecol Sanghata foi a sensação do São Paulo Prèt-a-Porter. A peça é muito versátil e também se transforma em vestido, estola, bolerinho, gorro e muito mais.

A sua principal diferença em relações aos outros é que, por ser confeccionado com material de alta tecnologia, pode ser esticado facilmente tanto nas direções longitudinais quanto na transversal, adquirindo, assim, as diversas formas, dependendo apenas da sua imaginação para transformar o seu cachecol em qualquer outra peça para vestir.

As cores disponíveis para a venda são vinho, lilás, cinza, café, verde, preto e creme. O cachecol tem 180 centímetros de comprimento e 80 de largura. É fabricado em Taiwan e somente pode ser comprado pelo site oficial.

Como todo produto, é preciso ter alguns cuidados com o Sanghata. Por ser feito com fios de fibras longas, ele não pode ser esticado ou puxado com muita força, porque danifica o material. Cortar a peça também é inviável e compromete toda a sua estrutura. Além disso, é preciso lavar o cachecol a mão e evitar qualquer objeto pontiagudo próximo ao tecido, para não causar qualquer acidente com os fios.

Veja só como transformar o cachecol em um bolerinho:

Por Carolina Pain (MBPress)

Comente