Bruna Tenório - Modelo blogueira

Bruna Tenório

Bruna Tenório em desfile da Cavalera (foto Arquivo MBPress)

Bruna Tenório é dessas modelos que tem o que dizer sim! O seu blog, o Dreams come true, é prova disso! Longe de ser um oba-oba de comentários superficiais, ele é o espaço onde essa bela garota de 19 anos registra, desde o fim de 2008, as novidades do mundo da moda, as sua experiências cotidianas e viagens.

Nascida em Maceió, ela atualmente viaja mais que aeromoça. De casting em casting em Nova York, onde mora, entre ensaios fotográficos glamourosos e muitas viagens, fica bem claro nos posts que vida de modelo não é moleza mesmo. No intervalo de alguns dias dá pra acompanhar o corre-corre e se deliciar com algumas fotos de seus trabalhos nos desfiles em Milão, depois Paris, na passarela da Louis Vuitton, além de uma viagem para a Índia.

Só nessa temporada, ela participou de 17 desfiles: Alexandre Herchcovitch, Lacoste, Diesel, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Michael Kors, Diane von Furstenberg, Badgley Mischka, Vera Wang, Barbie, Costello Tagliapietra, Yigal Azrouel, Liz Claiborne, Milly F, Ports 1961 e Thakoon.

Fama com muito suor sim senhora: “A concorrência cada vez é maior, portanto quanto mais castings fizermos por dia, mais chances de pegar desfiles teremos”, explica.


E depois de tantos castings vem a canseira dos fittings (provas de roupa). No blog ela conta do mais demorado que já participou, o do desfile da Dior: "Foi aproximadamente uma hora e quarenta minutos em pé, sendo alfinetada, ainda usando um corselet apertadíssimo, não é difícil imaginar a cena, é só dar uma olhadinha no meu vestido, um dos mais pesados que já usei"

A queridinha brasileira na moda internacional, em pouco tempo de carreira já tem um currículo invejável, com presença nos desfiles Dolce & Gabanna, Christian Dior, Chanel e outras grifes maiúsculas. Esse mês, ela é capa da revista Elle na China!

Bruna Tenório

Blog Bruna Tenório (http://blogbrunatenorio.blogspot.com/)

O rostinho exótico de Bruna é seu ponto forte. Aos estilistas que se enganam ao achar que ela é de algum lugar da Ásia, a modelo explica, com orgulho do sangue índio que corre em suas veias, que é 100% brasileira!

Por Karina Conde

Comente