Brechós virtuais: 5 sites para economizar

Produtos de segunda mão são uma ótima saída para quem quer renovar o look sem gastar muito dinheiro
brechó-online

Os brechós online podem ser a sua saída para economizar. Foto - Istock/m-imagephotography

Em tempos de crise financeira, comprar roupa bonita e barata torna-se uma tarefa cada vez mais difícil. Se você gosta de ficar linda gastando pouco, e de quebra, ainda ter peças únicas, que tal apostar em um brechó online?

Para dar um banho em muito brechó velhinho por aí, estes e-commerces são lotadíssimos de variedades e fazem o maior sucesso nas redes! 

é uma via de mão dupla, onde os dois lados saem felizes: quem procura uma peça com precinho menor e quem comprou na loja e se arrependeu.

A maioria dos blogs vende blusinhas, calças, sapatos e vestidos semi-novos, em bom estado e de grifes badaladas. Os preços valem à pena. Dá para ver perfeitamente a peça - as fotos são bem feitas.

Algumas lojinhas exibem até uma breve historinha da roupa, já criando aquela identificação bem bacana. Curtiu?

Então veja aqui 5 opções para você aproveitar as comprinhas online!

Brechó Light In The Box:

O brechó cresceu tanto que hoje mais se parece um portal de compras online do que um brechós. Lá você encontra desde roupas até eletrônicos, dá para acreditar?

Enjoei:

Esta lojinha super criativa já ganhou o coração das blogueiras que adoram comprar e vender looks. Ela vende de roupas à Fuscas!

Peguei bode:

Entre sapatos, roupas, bolsas e acessórios, o site possui em sua cartela as principais marcas internacionais do mercado, como Chanel, Prada, Hermès, Gucci, Dolce & Gabanna, Alexander McQueen e Louboutin. 

Reciclaluxo:

Diferente das outros brechós virtuais, este site não tem fins lucrativos: a loja destina todo o valor das suas vendas a instituições de caridade. Legal, não é?

Brechó online:

A loja virtual é cheia de produtos vintage ou de segunda mão. Ela tem roupas no estilo vintage, retrô, folk, urbano, girly, romântico, rocker, alternativo e fashionista. 

Por Thamirys Teixeira

Comente