Brechós online: sinônimo de bons negócios!

Brechós online sinônimo de bons negócios

Brechó deixou de ser, há muito tempo, um sinônimo de um lugar só com roupas antigas. Com a difusão dos brechós reais, os brechós virtuais também estão se tornando cada vez mais populares e muitas vezes com roupas de grife, modernas e o melhor: a preços bem acessíveis!

É uma ótima a chance de comprar peças que, na vitrine da vida real, custariam uma fortuna e aproveitar para já comprar o presente da galera para o Natal, fazendo uma boa economia!

Confira alguns brechós que já alçaram uma boa notoriedade devido aos preços, condições e bons produtos:

Enjoei- um bazar que vende peças do próprio pessoal online. Ou seja: você compra, como também pode vender lá, mas existem algumas condiçõezinhas para isso, como a peça estar em bom estado, por exemplo.Café Brechó- o Café Brechó também tem uma finalidade semelhante, e com uma boa variedade de estilos e preços.Peguei Bode - o bom é que lá reinam as grifes internacionais, como Chanel e Miu Mil. EM compensação alguns preços podem ser bem salgados.Lebeh- outro site do gênero, que também oferece produtos para o público infantil e masculino.Ganhei do ex- outro bazar de troca bem interessante, para quem quer comprar e quer também vender. Não somente roupas, mas também acessórios, objetos de decoração e papelaria.Videdressing - é um serviço dessa categoria que foi inaugurado na França e já conta com filiais na Inglaterra e no Brasil. Costumam ser vendidas peças de grife legítimas e dá para encontrar alguns preços acessíveis sem perder a qualidade.Personal Brechó - A gama é ampla e inclui grandes marcas nacionais e importadas. Procurado por quem procura coisas novas, de qualidade e que são tendências.

Por Jessica Moraes

Comente