Brechós de luxo - já conhece?

brechós de luxo

Look do Brechó Luxo Vintage Foto reprodução site do Brechó

Brechó é sinônimo de vintage, moda que se colou de vez no estilo dos fashionistas. A vantagem de um brechó é que ele oferece peças únicas, por bons preços e a oportunidade de personalizar com cara moderna uma peça antiga, dos tempos da vovó.

Eu mesma tenho no meu guarda-roupa algumas pérolas indispensáveis como camisas de seda e blusas finas com transparências e de bolinhas. Mas não é só isso, alguns brechós oferecem marcas de luxo, e peças que vão de Chanel a Marc Jacobs e são verdadeiros templos de design mesclados à moda e a decoração.

Tenho três sugestões de lugares geniais em São Paulo, brechós especiais onde você pode realizar o sonho de adquirir sua it bag, ou seu it look. O À La Garçonne é brechó e antiquário funcionando no mesmo ambiente com decoração inspirada nas lojas dos anos 30.

O Brechó Luxo Vintage situado na Rua Augusta, é um point cultuado e sempre tem algo de novo e de boa qualidade, sempre na mídia. O Trash Chic é outro lugar adorável, com cara de boutique parisiense com preciosidades à venda: bolsas, roupas e sapatos de grife como Louis Vuitton, Chloé e Versace, e muitas peças são novas. Vale a visita.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion