Botas over knee - aprenda a usar

As botas de cano altíssimo chamam atenção por onde passam - saiba como usar da maneira certa
botas over knee

Foto - Reprodução/universodesaia/vanduarte

Sem dúvidas as botas over knee são a hot trend da vez. Essas queridinhas do inverno ganharam o coração – e os pés – da mulherada que curte arrasar por aí com um look quentinho, fashion e sensual ao mesmo tempo. A famosa bota de cano longo fez o maior sucesso nas coleções de inverno 2015 de grandes marcas como Donna Karan, Balenciaga e Versace, e não é difícil entender o motivo: elas são puro glamour!


Mas afinal, como usar a bota over knee nesta temporada de inverno? Muitas mulheres têm dúvidas na hora de escolher a roupa certa para este tipo de sapato chamativo e icônico. Para tirar as suas dúvidas, nós vamos te explicar qual o segredo por trás dos looks mega bem pensados das fashionistas. Vamos lá?

botas over knee

Foto - Reprodução/revistadonna

Quem pode usar?

Por ser um modelo que chama muita atenção, elas são mais indicadas para quem é mais magra e tem pernas finas.

Como usar bota over knee?

botas over knee

Foto - Reprodução/poaeglitter

Você pode usar este tipo de bota com vestidos, saias, ou calças. Mas cuidado! Para segurar o visual é preciso muita personalidade e sensualidade.

Com calças - Dê preferência a calças da mesma cor da bota para alongar a silhueta.

Com legging - Cuidado com a estampa da calça. Calças muito estampadas podem contrastar com botas de cores fortes ou com estampa também. Ou um, ou outro!

Com saias e vestidos - Estas botas superlongas são perfeitas para saias e vestidos bem curtinhos. Se você não se sente a vontade com o comprimento pode apostar nas meias grossas para 'quebrar' um pouco a sensualidade.

Por Thamirys Teixeira

Comente