Bolsas-saco voltam com tudo para esse verão

bolsasaco

1- Bolsa print de oncinha da Corello (preço sob consulta) / 2- Bolsa camurça com franjas da Riachuelo, R$99,90

Olhando assim, essa bolsa não lhe parece familiar? Isso mesmo, é aquele estilo de bolsa-saco, bem famosinha na década de 90. As bolsas-saco voltam a ser tendência em 2014, mas equipadas com tudo que a mulher de estilo dos dias de hoje precisa ter: bolsos externos, aplicações, material estruturado e, principalmente, muito espaço!

Modernas e mais joviais do que as de antigamente, as bolsas-saco também possuem uma infinidade de modelos para todos os gostos: lisas, estampadas, com detalhes metálicos, franjas, fivelas, e até para quem não quer uma bolsa tão grande assim. Mas não é só o fato dela ter formato de saco que a denomina assim. Sua grande característica é o fecho, geralmente com a amarração feita com uma cordinha, puro charme!

O mais bacana é que são tantos estilos com um só modelo, que dá para usar a peça com qualquer look, seja ele mais descontraído ou uma super produção! No inverno ela vem com tudo! E já é aposta certeira na mão das celebridades. Confira uma galeria repleta de modelos e escolha a sua bolsa-saco favorita!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda acessórios tendências bolsa saco bolsas