Bolsa Goyard - todo mundo quer!

Bolsa Goyard  todo mundo quer

Foto: arquivo MBPress

A atriz Carolina Dieckmann foi flagrada essa semana desembarcando no aeroporto Santos Dumont. Tudo normal não fosse o acessório que acompanha a loira quase sempre quando ela é clicada por aí - a enorme bolsa laranja!

O mimo que Carol adora é da Maison Goyard, uma espécie de Louis Vuitton menos famosa e igualmente exclusiva. A marca é antiga, foi fundada em 1853 em Paris, sempre esteve entre os famosos e caiu de vez no gosto dos fashionistas, graças ao modelo mais vendido, a Saint Louis. De longe, ela parece uma bolsa de feira. Olhando de perto, dá pra saber que é mesmo um acessório para poucas.

Bolsa Goyard  todo mundo quer

Fotos: arquivo MBPress

Em São Paulo, o modelo que conquistou também Danielle Winits, pode ser encontrada da Daslu, e custa R$ 3760. “Ela combina com tudo, é muito prática. Uso para ir à aula de dança, ao supermercado ou a um almoço”, disse a atriz ao suplemento carioca da revista Veja. Há dois meses, Danielle ganhou o modelo em preto de presente do marido, Cássio Reis.

Bolsa Goyard  todo mundo quer

Fotos: arquivo MBPress


Carolina, que é vista em todo canto com a big bag laranja, disse à Veja que não gosta da febre, de ver todo mundo com a mesma bolsa. Ela comprou a dela há um ano, numa viagem de férias.

Mesmo que você não tenha cacife para comprar uma dessas, inspire-se e ache um modelo parecido. Bolsas coloridas e grandonas, além de caber tudo entro, levantam qualquer look!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente