Bolsa de grife: Se eu posso alugar, pra que comprar?

Bolsa de grife Se eu posso alugar pra que comprar

Mais que desejo, as bolsas de grife se tornaram uma obsessão para as mulheres. E, estava demorando que alguém tivesse a brilhante idéia de alugar esse acessório. O serviço de aluguéis de bolsas de luxo feito pela internet já existe nos EUA há três anos e começa agora a ganhar mercado na Europa.

Afinal, usar a bolsa de grife que está nas revistas de moda custa muito caro. Nas lojas francesas, o preço médio desses acessórios fica entre 1 mil e 1,5 mil euros. Já os aluguéis saem a partir de 14 euros a semana. Forte aliado contra a pirataria e uma ótima saída para as mulheres que desejam exibir esses acessórios de grifes e não podem comprar.

Se você for passear pela França ou EUA, poderá passar um final de semana ou quinze dias feliz da vida com uma Kelly da Hermès, uma Downtown, da Yves Saint Laurent, ou uma Grand Cabas, da Chanel nos seus braços.

Gostou da idéia? Existem vários sites que oferecem esses serviços, os americanos ‘From Bags to Richies’ e ‘Bag Borrow or Steal’ ou os franceses ‘Sac de Luxe’ e ‘Feel Chic”. Bem que essa idéia podia pegar no Brasil, não é mesmo?

Comente