Bolsa brasileira conquista Carrie Bradshaw

Bolsa brasileira conquista Carrie Bradshaw

Paula Cademartori e a personagem Carrie Bradshaw na adolescência com sua bolsa desejo. Fotos/reprodução Vogue Itália e divulgação

A designer gaúcha Paula Cademartori já gravou seu nome no mundo da moda, com as suas bolsas que circulam nas mãos das fashionistas e blogueiras de moda influentes, inclusive foi a escolha da personagem juvenil de Carrie Bradshaw, no seriado "The Carrie Diaries".

A marca registrada das bolsas no estilo carteira é a fivela que fica na frente da bolsa. As brasileiras também podem se apaixonar por elas - nós por aqui já estamos.

Depois de se formar em Milão, Paula trabalhou com Donatella Versace, especialista em alta costura, uma grande escola. Depois ela abandonou esse emprego para participar de uma concurso de novos talentos e aí que sua carreira solo começou

A bolsa é feita por uma brasileira, mas com preços bem europeus, cada uma custa a partir de 4 mil euros e são feitas de couro de crocodilo.

De qualquer forma é o Brasil seduzindo até mesmo quem está acostumado com Chanel e Prada. Nós não perdemos em nada para eles, como podemos ver.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: bolsa moda fashion carrie bradshaw bolsas