Blusa invertida: vestir camisa ao contrário é tendência

A camisa com a frente virada para trás pode ser combinada tanto com looks clássicos quanto com peças mais despojadas
Blusa invertida

Foto - Reprodução Instagram @JADOREFASHIONN E @MELANJIK

As hashtags #backwardsshirt e #shirtonbackwars estão bombando nas redes sociais no momento e por um motivo bem inusitado: elas apontam uma tendência  que já está nas ruas e vai pegar de vez na temporada outono/inverno: a blusa invertida. O mundo fashion sempre nos apresenta inúmeras maneiras de ousar nos looks e dessa vez a onda é vestir camisas ao contrário, deixando os botões na parte das costas.


Além de muito sensual, esse estilo de vestir uma camisa social permite que os acessórios tenham maior destaque, como os famosos body chain e colares super descolados. Outra opção, é combinar as camisas invertidas com os strappy bra, peças íntimas com alças entrelaçadas que são feitas justamente para serem expostas sob a roupa. 

Blusa invertida

Foto - Reprodução Instagram @MYGLAMOROUSBABE E @EAMCWHAN

Dependendo do seu estilo, pode abotoar a peça até uma certa altura ou amarrar na cintura. A camisa com a frente virada para trás pode ser combinada tanto com looks clássicos quanto com peças mais despojadas, o que vale mesmo é usar a criatividade e não ter medo de apostar em um visual próprio e cheio de personalidade, afinal de contas, dizem que as ruas ditam a moda nas passarelas. 

Blusa invertida

Foto - Reprodução Instagram @JADOREFASHIONN E @MELANJIK

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: moda inverno moda camisas Renata Branco