Birkin para ir à praia

Birkin para ir à praia

Foto: divulgação

Ter uma Birkin é o sonho de quase toda mulher que se liga em moda. O problema é que esse é daqueles sonhos bem distantes, seja porque o modelo da Hermès é ultra disputado e tenha uma fila de espera que pode levar anos ou por causa do preço bem elevado. O modelo ‘mais barato’ da bolsa custa 9 mil euros e o mais caro, de couro de crocodilo, ouro branco e diamantes, chega a mais de 97 mil euros.

Algumas marcas já criaram soluções divertidas para matar essa vontade da mulherada em ter uma Birkin. Existem diversas versões da bolsa, algumas coloridas e de materiais bem criativos, até de moletom. Agora foi a vez da So Lovely Bag criar a sua: que tal uma Birkin para ir à praia? Ela é de lona com as alças e base de couro sintético, e o desenho da Birkin silkada está disponível em várias cores. Os forros fofos coloridos também aparecem em várias cores e ela é cheia de divisórias.

[galeria]


Cá entre nós ela pode ser usada em muitos outros lugares além da praia! Cada uma custa R$ 236. Para ter mais informações vale conhecer o blog da marca http://sosweetshirt.blogspot.com/, além disso os pedidos podem ser feitos pelo e-mail sosweetshirt@hotmail.com. O show room da marca fica em São Paulo na Rua Oscar Freire, 1.564.

Por Larissa Alvarez

Comente