Biquínis que disfarçam a barriguinha

Biquínis que disfarçam a barriguinha

Os biquínis com cintura mais lata são ideais para disfarçar gordurinhas. Foto/reprodução Mundo das Tribos

Pode parecer absurdo, mas dá para disfarçar as imperfeições mesmo usando um biquíni. Nada de usar somente maiô para esconder a barriga, você pode sim usar duas peças e se sentir muito bem vestida na praia.

O modelo ideal é aquele de cintura mais alta, o sunquíni, que tem a parte da cintura mais acima, é um modelo cintura alta que modela melhor e segura as gordurinhas. É uma ótima opção já que eles voltaram à moda.

Não é apenas o modelo que ajuda a disfarçar a barriguinha, mas o tamanho. Os pneus e gordurinhas laterais se sobressaem se as peças forem apertadas. Por isso vale escolher calcinhas que sejam exatamente do seu número ou até um número acima. Além do que, sentir-se desconfortável de biquíni pode ser uma sensação péssima. Por isso, sempre priorize o conforto.

Outra dica valiosa: além da calcinha mais alta e com a tira mais grossa, opte por alguma que seja em 3D ou alto relevo; esse tipo de calcinha se sobressai em relação à barriga, dando a impressão de que é menor.

Quem adora peças retrô pode e deve investir num biquíni retrô, os modelos

à venda costumam ser bem bonitos e bem maiores que os modelos normais, tanto na parte de baixo quanto no sutiã.

Outra coisa ótima: eles são bastante confortáveis e não pensem que eles foram criados para as gordinhas, eles podem ser usados por todo mundo que gosta de um biquíni maior.

Biquínis que disfarçam a barriguinha

Foto/reprodução Hello Benedeti


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda biquíni barriga