Biquínis para quem tem seios grandes

Alguns modelos de biquínis valorizam o colo e deixam os seios no lugar certo
Biquínis para quem seios fartos

Sustentação e charme para quem tem seios fartos Foto/reprodução Preciolândia

O verão está chegando e já é hora de começar a pensar nos trajes de praia e piscina. Quem foi agraciada pela natureza ou pelo bisturi com seios grandes precisa usar um biquíni que segure isso tudo. Pois então, confira nossas dicas de modelos de biquínis para mulheres com seios grandes


Se você faz parte dessa turminha prefira sempre os de meia taça, que valorizam o colo e até passam a sensação de que os seios ficaram menores. Se for optar por um modelo tomara-que-caia, os mais apropriados são aqueles com um nó todo torcido na parte da frente. Assim, os seios ganham sustentação sem perder o charme.

Os biquínis menores que possuem a parte de cima em formato de cortininha devem ser evitados, já que não escondem bem os seios, que acabam ficando "esparramados". Já os modelos cortinão podem fazer parte do seu "menu praia", que estes sim comportam bem os seios grandes. O tomara-que-caia também é muito interessante, e além de deixar o colo muito bonito, pode também se transformar em peça fashion com saias e shorts com cintura alta para usar nas baladas de praia.

Uma dica importante diz respeito às alças dos tipos de biquínis escolhidos. Quem tem seios fartos deve sempre escolher modelos de alças mais largas, que não marcam os ombros com o peso dos seios, o que acaba ocorrendo com as alças fininhas.

Vale destacar que as estampas lisas ou menos chamativas, como as geométricas caem super bem nas mulheres com seios maiores, pois eles reduzem o volume e não chamam tanto a atenção. E você que modelo prefere usar para ficar segura e linda?

Por Giseli Miliozi  (Edição:  Renata Branco)

Comente