Betty Lago alfineta os looks da posse no programa Mais Você

Beth Lago alfineta os looks da posse no programa M

Foto Roberto Stuckert Filho/PR - Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto

Esta manhã, durante um bate papo com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, Beth Lago foi bastante sincera em dar a sua opinião sobre o modelito usado pela jovem Marcela Temer, 27, mulher do vice-presidente Micher Temer.

Sem papas na língua, Beth disse que a escolha da saia foi péssima, porque marcou sua barriga. Além disso não gostou do drapeado da blusa e comentou que a escolha da trança também não valorizou a loira, já comparada até com a primeira-dama francesa Carla Bruni. "Se ela fizesse um coque do tipo banana, bem feito, ficaria mais bonito. Acho que um vestido a deixaria mais elegante. Na tentativa de ser discreta ela acabou escolhendo um visual que não a valorizou", comentou.

Já sobre o tailleur usado na posse pela atual presidente Dilma Rousseff, Ana e Beth concordaram com a escolha da cor branca, entretanto, Beth disse que o modelo não trouxe feminilidade ao visual de Dilma. Na oportunidade ela ainda comentou sobre a mudança feita nos cabelos da presidenta por Celso Kamura, que a deixou com um visual mais leve e a aparência de mais carismática.

O conjunto usado por Dilma teve a assinatura da personal stylist Luisa Stadtlander, gaúcha que já vestia a ex-candidata durante a campanha presidencial. Na época, o estilista Alexandre Herchcovitch foi apontado para trabalhar com Dilma, mas a parceria não deu tão certo assim.

Beth Lago alfineta os looks da posse no programa M

Foto Roberto Stuckert Filho/PR - Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto

Em entrevistas, Luisa disse que o guarda-roupa de Dilma é de alta-costura. Cada peça é feita exclusivamente e sob medida para ela. Entre os tecidos usados pela estilista, também apreciados pela presidenta, estão a seda, o xantungue e o tafetá.


Até a ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, não escapou da conversa durante o programa esta manhã. Mas Beth não chegou a alfinetar o traje usado pela mulher do ex-presidente. Comentou que o modelito de Walter Rodrigues foi a melhor escolha, entretanto, a bolsa-carteiro poderia ter sido deixada de lado.

Por Juliana Lopes

Comente