Bate-papo com a equipe da segurança

Bate papo com a equipe da segurança

Foto/Juliana Lopes

Com um olho no peixe outro no gato, elas trabalham mas também aprovietam para dar uma olhadinha na badalação. A equipe de segurança, que garante a organização na porta das salas de desfiles, tem seu ponto crítico nos últimos minutos de entrada dos convidados. Quem está sem convite, mas com credencial, tenta a todo custo um lugarzinho na plateia, pedindo sempre com jeitinho, é claro.

Antes disso é observar o que se passa pelos corredore e comentar no dia seguinte, antes de começar o batente mais uma vez. Ontem, os comentários eram "Eu vi Jesus! (Jesus Luz). Ele é lindo!", soltou uma das integrantes. Até agora, o desfile da Triton foi o preferido delas, mas confessaram que não comprariam as peças.

Maria Auxiliadora Rodrigues, que fica de marcação cerrada na entrada da prova de roupas (no backstage) gostou mesmo das calças jeans da Ellus. "Não só isso, mas o desfile todo". Também da equipe de segurança, a bombeira Marinice Libarino, que já carrega na bagagem mais de 10 anos de SPFW, não consegue ver muito de perto o que acontece nas salas, mas chegou a observar as saias da Triton e adorou. "Meu principal trabalho é manter a segurança e saúde dos convidados e modelos, já vi muitas delas passarem mal. Nesta edição, por enquanto, tudo correu bem", conta.


Quando elas não estão a trabalho, com o seu terninho básico de uniforme, elas gostam mesmo de algo confortável. O estilo delas? "Ah, muita saia, regatinha e calça saurel, com rasteirinhas para enfrentar os dias quentes".

Por Juliana Lopes

Comente