Backstage SPFW - FH por Fause Haten

fause-haten

Vestido com transparências e bordados, um dos queridinhos do estilista Fause para essa coleção. Fotos - Agência Fotosite

Todo mundo acredita que estilistas têm um ritual ou superstição momentos antes do desfile, mas pelo visto Fause Haten não. Em um bate papo com o Vila Mulher, o estilista comentou que apenas procura se manter tranqüilo, tanto assim que aproveitou para nos mostrar algumas peças-chave da sua próxima coleção.

A inspiração para a próxima temporada todo mundo já sabe: todo sexy appeal de ninguém menos que Elvis Presley. "Será uma continuidade do verão, com muita sensualidade, que já é a minha marca", disse. A proposta sexy à moda antiga está traduzida em peças transparentes. Uma delas é o vestido com bordado em fitas verdes e roxas, um dos queridinhos do estilista. E o vestido preto que desenha um corselet na própria pele, como ele bem explicou.

O brilho está em tachas e bordados com missangas - sim mais uma vez ele está nas coleções. Tules, patchworks de peles e decotes profundos também fazem referência às épocas passadas.

A gente já matou a curiosidade sobre as peças, mas claro que ele não revelou qual será a surpresa da vez na passarela - Fause costuma cantar em seus desfiles ou reserva performances.

"Quem sabe a não surpresa será a surpresa dessa vez!", disparou. O que dá para adiantar é que ele vai lançar oficialmente a sua moda masculina que estará disponível amanhã na loja virtual da marca.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: moda desfile desfile fause haten